Como Emagrecer Comendo Bolo Probiótico

Bolinho emagrecedor probiótico de caneca


Esse post, é um complemento aos que adotaram ao estilo de alimentação baseado nos ensinamentos do e-book Emagrecer De Vez

Mas e aí? perguntaria quem ainda não conhece  essa forma de alimentação.

E quando bate aquela vontade looouca de comer um docinho no lanche?
Quando falta adoçar a boca a noitinha antes de dormir... e a tpm que pede um docinho? 
Vou ceder a tentação e cair de boca num bolo comum cheio de açúcar e estragar tudo?








NÃO!!  

Pois é! Eu tambem senti isso! 
Nas duas primeiras semanas, deu um vazio, uma vontade de comer algo doce....
não sabia dizer se era fome, ou vício de décadas de encher a boca com açúcar e farináceos.
Era vício e passou!  Hoje não tenho mais esse hábito de comer doces e não sinto falta.

Não precisamos passar vontade nem fome!

Aqui uma receitinha fácil, com ingredientes que temos na dispensa e que dá para satisfazer a vontade do docinho gostoso e ainda de quebra usufruir das propriedades probióticas do Kefir.


Esse bolo contém o trio proteína +gordura +  triglicerídeos elementos que tem a capacidade de saciar a fome por longo tempo.

   ( Esta dieta faz com que o organismo utilize a gordura da dieta e do próprio corpo como fonte de energia principal, fazendo o indivíduo emagrecer rapidamente mantendo a massa muscular. 
A mudança no metabolismo provoca um condição chamada cetose, que diminui o apetite e cria uma sensação de bem estar, ajudando assim o paciente a cumprir a dieta.)

Eu não sou expert, portanto a imagem q se segue não é das mais belas, o bolinho fotografado ficou meio baixo, mas, vale você aí em casa, testar as outras opções de ingredientes, eu usei coco ralado em flocos, era o que eu tinha,  tente usar o coco ralado comum, ele cresce mais.
Faça o seu bolinho mais bonito que o meu ta?

O coco em flocos deixou a massa mais pesadinha por isso não cresceu muito, só que ficou aeradinho e fofo.

Eis uma receitinha fácil de bolinho de caneca emagrecedor. vai manteira, ovo, fermento, adoçante e coco ralado e assa no microondas.
Os ingredientes são só esses da foto!

Mas o sabor, o aroma....  hunmmm ... lembra as queijadinhas caseiras.

Aqui o bolinho de caneca pronto, vai coco ralado, manteiga, adoçante, 1 ovo e fermento
Eis aqui o meu bolinho fora da caneca, coma na caneca com bastante molho de kefir.


BOLO EMAGRECEDOR COM KEFIR

Ingredientes:
- 1 ovo
- Manteiga derretida sem sal - 2 colheres de sopa
- Coco ralado sem adição de açúcar
- Fermento - 1 colher de café bem cheia
- Adoçante - 2 pazinhas (pó) ou 20 gotinhas (é sugestão, vc pode mudar isso)

MOLHO PROBIÓTICO PARA REGAR O BOLINHO:

1 xícara de kefir de leite coado e dessorado
1 pazinha do adoçante (pó) ou gotas a seu gosto.


Como fazer o bolinho:
Simples!
Misture a manteiga derretida, ovo na caneca e mexa bem até formar um creminho.
Acrescente o fermento e o adoçante e por fim o coco ralado até atingir a metade da caneca e misture bem.
Asse no microondas o meu ficou pronto em 2 mim e 10 seg.
Dê uma espiadinha, se ele se soltar das laterais da caneca, está pronto!

Se for come-lo com o molhinho de kefir aguarde ele esfriar, caso contrário, deguste-o fumegante mesmo!
É só para não haver perdas das propriedades probióticas com o calor do bolo. ok?

Como eu gosto de comer:
Adoro bolo beeemm molhadinho, então nem tirei o bolinho da caneca!
Esperei esfriar.
Enchi a caneca com o molhinho de kefir gelado e:
Não ofereci pra ninguem!  :)    Não sou louca!   Vai que alguém aceita.    


Como dessorar o kefir, tem dicas aqui. só clicar no link.


 Emagrecer De Vez


ahh! antes que me perguntem:
Já dei sumiço fácil - fácil em 4 kg em 40 dias.
Já posso usar umas roupinhas que estavam "esquecidas" no guarda-roupa!
Estou só começando!!
Os ensinamentos do e-book  Emagrecer De Vez, era tudo o que eu precisava.
Estou muito feliz, pretendo mudar para o método MR em breve, ja estou na fase transitória.

E.... o Natal está aí, vem as delícias natalinas e não precisaremos virar as costas nem fazer cara feia
se nos oferecerem um pernil assado, um peru...  (o trio proteína + gordura + carboidrato, lembra?)
:) 


Compre o e-book Emagrecer De Vez  antes do Natal e leia! 

Não passe vontade nas festas!



Lista de doadores de KEFIR DE LEITE :  clique aqui 

Lista de doadores de  KEFIR DE ÁGUA  - TIBICO : Clique aqui

Lista de doadores de  KOMBUCHÁ:  clique aqui


                                              
Gostou das dicas? 
Seja nosso fã 
Compartilhe!    Kefir Alimento Probiótico