2

Blog informativo sobre KEFIR

Pesquise e encontre AQUI, são mais de 180 postagens.

A Verdade Sobre Emagrecer com Kefir.

Como emagrecer com probióticos

Olá!

Nós mulheres sempre estamos de briga com a balança, espelho, câmeras fotográficas, essas são terríveis nos revelam o que não queremos ver e muitas vezes acabamos parando em redes sociais das amigas que postam nossas imagens sem dó.
Quem nunca teve uma foto tirada na pior hora sem você perceber e nem deu tempo de dar uma "respirada" forte antes do click?







Aos 56 anos, no auge da menopausa ainda por cima, parece que tudo que comemos nos "incha" mais fácil ainda, cabelos e unhas frágeis para piorar ainda mais, o abdomem parecendo de mulher grávida. 
Não imagina o quanto é constrangedor receber os cumprimentos por um membro novo na família, tanto para quem comete essa gafe terrível quanto para a "futura mamãe", só faltava alguém ceder um lugar no coletivo, antes fosse pela idade.
Isso tinha que acabar!




Vou contar uma noticia muito boa, fui ao supermercado a pé aqui pertinho de casa, só com celular e o cartão no bolso  e, percebi que o peso do meu celular que não é tãão pesado assim estava derrubando minha bermuda, isto é, a calça estava caindo!!!

Bem, o que eu fiz pra deixar minhas roupas caindo?

Tomo diariamente meu kefir de leite com ração humana, tenho a receitinha dele aqui; tomo meu kefir de água também todo dia, eu bebia 1 copinho, vou aumentar essa porção pra um copão generoso, pois percebi que ele tem ajudado a reduzir os sintomas da minha psoríase e eu andava muito relaxada com os cuidados comigo, tenho psoríase no couro cabeludo e as vezes, eu sentia muita coceira, e sei que não devemos coça-la pois acabamos ferindo a pele e acaba formando casquinhas incômodas que acabam caindo nas roupas escuras.
Senti uma melhora nesses sintomas, parei de coçar e diminuíram o constrangimento de não poder usar roupas escuras.

Alguém tem usado kefir para melhoria dos sintomas da psoríase? Adorarei receber depoimentos a respeito, comente esse post.

O kefir de água apesar de levar açucar mascavo no cultivo, ele fica com resíduos baixíssimos apos 24 horas de fermentação, pode ficar tranquila não vai afetar a nossa dieta, eu faço água aromatizada com a água fermentada com kefir de água (24h) e tomo no lugar de qualquer outra bebida açucarada e engordativa, é de graça, satisfaz, mata a sede e tem propriedades probióticas.

Quando não tomo a água kefirada, eu tomo o kombuchá que também apesar de ser cultivado com açúcar, no final do processo de fermentação não apresentará resíduos do açúcar, mais propridades probióticas para a nossa saúde!


O kefir de leite também é riquíssimo em propriedades probióticas eu tomo meu kefir de leite com frutas, cereais ou granolas no café da manhã e nos lanches no meio da tarde, é garantia de mais de 4 horas de saciedade! Não dá vontade de beliscar guloseimas até o horário do jantar.

Ah! Estava esquecendo do Caspian Sea Yogurt!
Ele eu tomo puro, ou com frutas, faço sobremesas e queijinho petit suisse com ele, iogurte grego, cream-cheese, geralmente, reservo do Caspian Sea Yogurt para a ceia noturna.
Dá para fazer cream-cheese e iogurte grego com o leite fermentado com kefir de leite tambem!

Tudo com propriedades probióticas!
E o melhor, você obtem eles o kefir de leite, kefir de água, kombuchá e o caspian sea yogurt (CSY) gratuitamente, é só cadastrar seu email no formulário a esquerda dessa página e clicar QUERO DOAÇÃO, vai receber um email com link para confirmar o cadastro, ok?

Aliada as todos os probióticos que eu consumo, faço uso também das orientações de saúde do Rodrigo Polesso, ele explica aqui nesse guia de saúde e emagrecimento, desde que li as dicas, a 3 meses já consegui eliminar 7 kilos e reduzi 5 centímetros de cintura, sem passar fome! Parece pouco, mas prefiro assim, reduzir aos poucos e para sempre.
Sim! Sem passar fome! Viram que eu como o dia todo! O segredo é escolher o que comer.
Vai uma dica:
Carboidratos 
Gorduras
Proteínas
Sim, esse trio é o meu segredo, carboidratos bons vindos dos legumes e frutas, gorduras boas da manteiga, natas, do kefir e as proteínas dos ovos e carnes; são as comidas de verdade não aquelas industrializadas, processadas sem nutriente algum.
Sou sedentária! não faço exercícios nem caminhadas , nem passo na calçada de academias. 
Se praticasse alguma atividade, teria resultado mais rápido ainda, o kefir tomado de maneira isolada não emagrece mas em conjunto com uma alimentação saudável e bem orientada, os resultados aparecem de maneira natural sem sofrimentos e privações absurdas como já vi em muitas dietas restritivas.

Taí a explicação do short que caía com o peso do celular!  :)  
Com alimentação correta e bem orientada, é possível perder peso sem sofrer.

Leia mais sobre o método,
clique e fique por dentro de tudo:







Comente com o Facebook: